Mais Artigos...

Bombeiros participam de evento em São Sebastião do Caí

Foi realizada neste sábado, em São Sebastião Caí, a Assembleia Extraordinária e confraternização de final de ano da Voluntersul - Associação dos Bombeiros Voluntários do Estado do Rio Grande do Sul. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis esteve representado pelo vice-presidente Maico de Castilhos, pelo diretor secretário adjunto e assessor de comunicação Róger Marx, e pela bombeira voluntária e secretária da Voluntersul Adriana Maldaner.

EGR firma termo aditivo ao convênio com Bombeiros de Nova Petrópolis

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu o presidente da Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis, Walter Alves da Costa nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, no Gabinete Oficial. A secretária de Administração, Débora Schwantes de Braga e o secretário adjunto de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Fábio Müller também participaram.

Leia mais...

Boletim de Ocorrências - 28/11/16 - 09:15

Nas últimas 72 horas o Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis atendeu a um total de 24 ocorrências, sendo:

Leia mais...

25 anos de uma ideia que deu certo

O dia de hoje marca o Jubileu de Prata de uma ideia que deu certo: em 23 de novembro de 1991 nascia o Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis.

Leia mais...

Bombeiros Voluntários são destaque no Desafio Mundial de Resgate

Leia mais...

Atenção

A estrada de Arroio Paixão será totalmente bloqueada nesta sexta e sábado para obras de melhoramento e recuperação por parte da prefeitura municipal. Serão corrigidos problemas de quedas de barreira e água sobre a pista, feito o alargamento de alguns pontos e uma melhora geral na estrada, visto que esta será a principal alternativa à BR-116 nos próximos meses. A estrada de Linha Pirajá será a opção nestes dois dias, porém somente para veículos leves.

BR-116 segue bloqueada

A BR-116 segue bloqueada no km 180, entre Nova Petrópolis e Caxias do Sul, até nova avaliação da engenharia do DNIT.