Mais Artigos...

Boletim de Ocorrências - 10/10/16 - 09:00

Nas últimas 72 horas o Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis atendeu a um total de 27 ocorrências, sendo:

Leia mais...

Turma do CFBV 2015 receberá certificados em novembro

Esta é a turma de 2015 do Curso de Formação de Bombeiros Voluntários, que receberá o certificado de conclusão após cumprir o estágio de um ano. A cerimônia acontece junto às comemorações dos 25 anos da corporação no dia 19 de novembro.


Alunos do CFBV 2016 concluem módulo de combate a incêndio

Aconteceu neste final de semana o módulo de combate a incêndio do Curso de Formação de Bombeiros Voluntários. A formatura da turma do CFBV 2016 acontece no dia 19 de novembro.

Boletim de Ocorrências - 07/10/16 - 09:00

Nas últimas 96 horas o Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis atendeu a um total de 38 ocorrências, sendo:

Leia mais...

Guarda da Bandeira participa de solenidade

A cerimônia cívico-militar de compromisso à bandeira e entrega dos certificados de dispensa de incorporação aos jovens dispensados do serviço militar inicial foi realizada no último dia 24 no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Mais de 150 jovens foram dispensados.

O Juramento à Bandeira para alistados que nasceram em 1998 ou antes contou com a presença do presidente da Junta Militar de Nova Petrópolis em Exercício, vice-prefeito Municipal em Exercício, Gregor Hermann; do capitão da Brigada Militar, Jorge Laurício Mascarin, que representou o 2º Tenente Fábio Guedes, Delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar da 8ª Circunscrição de Serviço Militar, de Caxias do Sul; e, do secretário da Junta Militar, Jorge Deppe.

A secretária Municipal de Administração, Débora Schwantes de Braga; a secretária de Saúde e Assistência Social, Crislei Gerevini; o secretário de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe; o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; o chefe do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Nova Petrópolis, Eduardo Fornari; o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis, Ivanildo Santana; e, o pastor Elton Rein, participaram da cerimônia.

A Banda Municipal de Nova Petrópolis e a Guarda da Bandeira do Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis também participaram da solenidade de Juramento à Bandeira.

Boletim de Ocorrências - 03/10/16 - 10:00

Nas últimas 72 horas o Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis atendeu a um total de 13 ocorrências, sendo:

Leia mais...

Nas últimas 96 horas o Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis atendeu a um total de 35 ocorrências, sendo:

Leia mais...