Mais Artigos...

Atualização - BR-116

Segundo informações da 5a DPRF - Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, a BR-116 seguirá bloqueada no km 180 em Nova Petrópolis. Hoje houve um novo deslizamento no local, porém o que mais preocupa é a situação da pista de rodagem. Em conjunto com o DNIT, a PRF optou por manter o bloqueio até nova avaliação. Esta ocorrerá assim que o tempo melhorar, possivelmente nesta quarta-feira.

Atualização - abastecimento d'água

A CORSAN comunica que está operando com 70% da captação normal de água. Os reservatórios estão sendo abastecidos e o fornecimento de água será normalizado gradativamente, especialmente no centro de Nova Petrópolis. A previsão da é que a situação esteja normalizada até amanhã à tarde, dia 19.

Doações

DOAÇÕES - ATUALIZAÇÃO

Após reunião entre Defesa Civil do Estado e órgãos locais, foi definida a necessidade de doações aos desalojados em Nova Petrópolis. No momento, a única necessidade é de ÁGUA MINERAL, que pode ser entregue na Assistência Social ou na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários. Doações de alimentos, roupas e itens de higiene são bem vindas, mas não são de primeira necessidade no momento.

Falta d'água

UTILIDADE PÚBLICA

A CORSAN solicita à comunidade de Nova Petrópolis que racione a água potável, utilizando somente o estritamente necessário. A cidade está desabastecida desde ontem e os reservatórios já estão esvaziando. NÃO HÁ PREVISÃO DE NORMALIZAÇÃO.

Boletim da chuva

Bom dia, comunidade! Iniciamos esta terça-feira atualizando algumas informações:

- BR-116 entre Nova Petrópolis e Caxias do Sul: bloqueada;
- Estradas secundárias de Linha Pirajá, Arroio Paixão, Stille Eck: bloqueadas;
- Acesso via Linha e Feliz: bloqueado;
- BR-116 sentido Grande POA: liberada;
- RS-235: liberada;
- Nível do Rio Caí em Nova Petrópolis: 3 metros.

Alternativas para deslocamento a Caxias do Sul: RS-240, RS-122 e RS-452 (via Portão, Bom Princípio, Feliz) ou Rota do Sol (via São Francisco de Paula). Podem haver atalhos pelo interior, porém desconhecemos a situação dos mesmos, por isso desaconselhamos.

Bombeiros Voluntários celebram 25 anos em novembro

Venha celebrar os 25 anos de uma ideia que deu certo! Será no dia 19 de novembro, sábado, no Plenarinho da ACINP (junto ao Centro de Eventos).

18h30min: recepção aos convidados
19h00min: início da cerimônia
- homenagens;
- entrega de distinções por tempo de serviço;
- apresentação dos novos caminhões;
- conclusão do CFBV 2016;
- formatura do CFBV 2015.

Após, será servido coquetel no Salão Xadrez do Centro de Eventos. Música ao vivo com Acústico Dama. Toda a comunidade está convidada!

Boletim de Ocorrências - 14/10/16 - 09:00

Nas últimas 96 horas o Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis atendeu a um total de 30 ocorrências, sendo:

Leia mais...