Confio nos Bombeiros Voluntários.

Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis lançam camiseta

Você confia nos bombeiros voluntários?

Com o objetivo de divulgar o trabalho que a mais de 18 anos vem sendo realizado na comunidade de Nova Petrópolis, a Corporação desenvolveu uma camiseta promocional “ Confio nos Bombeiros Voluntários”.

A camiseta além de divulgar os bombeiros voluntários, ajudará na arrecadação de recursos para aquisição de uma ambulância 4x4. Há muito tempo sentimos a necessidade de termos um veículo deste tipo, pois nosso município tem várias localidades que são difíceis de acessar com a ambulância normal, principalmente em dias de chuva.

Se você acredita em nosso trabalho, adquira já a camiseta Confio nos Bombeiros Voluntários e participe desta grande divulgação e ação que beneficiará toda a comunidade.

Pontos de Venda:

- Sede do Corpo de Bombeiros