EGR firma termo aditivo ao convênio com Bombeiros de Nova Petrópolis

O prefeito Regis Luiz Hahn recebeu o presidente da Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis, Walter Alves da Costa nesta sexta-feira, dia 25 de novembro, no Gabinete Oficial. A secretária de Administração, Débora Schwantes de Braga e o secretário adjunto de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Fábio Müller também participaram.

Na oportunidade, o prefeito Lelo assinou o primeiro Termo Aditivo ao Convênio nº 007/2014, firmado entre a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), que prevê a atuação dos Bombeiros Voluntários nas rodovias administradas pela EGR no resgate e salvamento de vítimas de lesão corporal em acidentes de trânsito. O Termo Aditivo prorroga o prazo de vigência do convênio por mais 24 meses, a partir do seu vencimento.

O primeiro Termo Aditivo ao Convênio foi assinado também pelo diretor presidente da EGR, Nelson Lidio Nunes; pelo diretor técnico da EGR, Milton Cypel; pelo diretor administrativo financeiro da EGR, Ney Michelucci Rodrigues e pelo presidente da Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis, Walter Alves da Costa.